Emprego, Concurso Público e Vestibular

Você encontra o melhor material.Bem-vindo!!!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ESPERANÇA PARA A JUVENTUDE BRASILEIRA 10 HOPE FOR A BRAZILIAN YOUTH 10




PEGADAS NA AREIA   
Uma noite eu tive um sonho...


Sonhei que estava andando na praia
com o Senhor
e no céu passavam cenas de minha vida.
Para cada cena que passava,
percebi que eram deixados dois pares
de pegadas na areia:
um era meu e o outro do Senhor.
Quando a última cena da minha vida
passou diante de nós, olhei para trás,
para as pegadas na areia,
e notei que muitas vezes,
no caminho da minha vida,
havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu
nos momentos mais difíceis
e angustiantes da minha vida.
Isso aborreceu-me deveras
e perguntei então ao meu Senhor:
- Senhor, tu não me disseste que,
tendo eu resolvido te seguir,
tu andarias sempre comigo,
em todo o caminho?
Contudo, notei que durante
as maiores tribulações do meu viver,
havia apenas um par de pegadas na areia.
Não compreendo por que nas horas
em que eu mais necessitava de ti,
tu me deixaste sozinho.
O Senhor me respondeu:
- Meu querido filho.
Jamais te deixaria nas horas
de prova e de sofrimento.
Quando viste na areia,
apenas um par de pegadas,
eram as minhas.
Foi exatamente aí,
que te carreguei nos braços.


Autoria: Copyright © 1984 Mary Stevenson, a partir do texto original 1936, Todos os direitos reservados **

Você pegou o que essa história quer dizer? Não importa por qual tipo de situação você passe, o Senhor estará junto a você. Não esqueça isso. Você nunca vai precisar andar sozinho novamente. Ele anda com você.  
Estarei sempre com vocês; vocês serão o meu povo, e eu serei o seu Deus. Levíticos 26.12 
  


Footsteps In The Sand



One night a man had a dream...

He dreamed he was walking along the beach with the LORD.

Across the sky flashed scenes from his life.

For each scene, he noticed two sets of footprints in the sand:

one belonging to him, and the other to the LORD.

When the last scene of his life flashed before him

he looked back, at the footprints in the sand.

He noticed that many times along the path of his life

there was only one set of footprints.

He also noticed that it happened at the very lowest and saddest times of his life.

This really bothered him and he questioned the LORD about it:

"LORD, you said that once I decided to follow you,

you'd walk with me all the way.

But I have noticed that during the most troublesome times in my life

there is only one set of footprints.

I don't understand why when I needed you most you would leave me."

The LORD replied:

"My son, My precious child, I love you and I would never leave you,

During your times of trial and suffering,

when you see only one set of footprints, it was then that I carried you."

Author: Copyright © 1984 Mary Stevenson, from the original 1936 text, All rights reserved **


Did you get the meaning of this story? It doesn’t matter what you are going through, the Lord will always be with you. Do not forget this: you will never need to walk by yourself again. He walks with you! “ I will always be with you; You will be my people, and I will be your God” (Leviticus 26:12)
Traduzido em inglês por Simone Van Der Merwe

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger