Emprego, Concurso Público e Vestibular

Você encontra o melhor material.Bem-vindo!!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Esperança para a juventude brasileira 8 Hope for a brazilian youth 8



O QUE EU FAÇO SE A MINHA MÃE SEMPRE IMPLICA COMIGO POR CAUSA DAS ROUPAS QUE USO? - Êxodo 20.12

A resposta está no grande princípio de Êx. 20.12 -Respeite o seu pai e a sua mãe, para que você viva muito tempo na terra que estou lhe dando-É impressionante o quanto os pais podem ser compreensíveis quando você fala com eles com respeito ao invés de revolta. A próxima vez que a sua mãe reclamar de suas roupas, tente algo como: “Mãe eu sei que você não gosta dessa roupa. É isso o o que eu gosto de vestir quando estou com os meus amigos. Eu quero honrar você até mesmo com as roupas que visto. Por isso, quando nós formos a algum lugar e realmente for importante para você que eu me vista direitinho, apenas me diga.” Grandes eventos, como casamentos e funerais, provavelmente, estarão no topo da lista do “por favor, vista-se de um jeito menos esquisito”. Crescer na fé significa você sempre tentar viver de acordo com a verdade da bíblia. Vá em frente e converse sobre isso com a sua mãe. Você ficará surpreso com o respeito que ela terá por você quando você a respeitar. Deus será honrado porque você a honrou.

IN ENGLISH

WHAT DO I DO IF MY MOTHER ALWAYS PICK ON ME BECAUSE OF THE CLOTHES I WEAR? - Exodus 20:12

    The answer lies in the great principle of Ex. 20:12-Honor your father and your mother, that you may live long on earth I'm giving you is amazing how much parents can be understood when you speak to them with respect rather than rebellion. The next time your mother complain about your clothes, try something like: "Mom, I know you do not like this outfit. Oo That's what I like to wear when I'm with my friends. I want to honor you with even the clothes I wear. So when we go somewhere and it really is important to you I seen right, just tell me. "Major events such as weddings and funerals, probably, will be high on the list of" please dress in a less awkward way. "Growing in faith means you always try to live by the truth of the Bible. Go ahead and talk about it with his mother. You will be amazed at the respect she has for you when you meet. God will be honored to have you honored.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger